Apoio Apoio2

CJE -SE participa da 72ª Assembleia Geral da Conaje
Internal notice 78cb70e6a8e62c22

A Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) realizou nos dias 5 e 6 de fevereiro, na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em Salvador (BA), a 72ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da instituição. Com a presença de diretores da entidade e de representantes de movimentos de empreendedores jovens de todo o País, a AGO foi a oportunidade para discutir temas que movimentam a vida do jovem empresário e empreendedor e serviu de espaço para traçar estratégias voltadas à construção e o fomento de um ecossistema mais empreendedor e inclusivo.

Um dos assuntos em debate foi o posicionamento da Conaje frente ao cenário político-econômico brasileiro. Além de reunir pessoas ligadas ao empreendedorismo jovem no Brasil, a Assembleia Geral da Conaje recebeu parceiros e demais convidados, que discutiram assuntos e temas que integram o dia a dia do jovem empreendedor.

Demais atividades

Na ocasião, aconteceu a reunião dos coordenadores do projeto Agrojovem, programa de empreendedorismo rural voltado para fomentar e difundir a cultura empreendedora no agronegócio, fortalecer a qualificação de mão de obra do campo, formar novas lideranças, atrair novos investidores e promover a representatividade do setor rural. Ocorreu ainda, a posse da Associação dos Jovens Empreendedores da Bahia (AJE Bahia) para a gestão 2015/2017.

Com informações da Conaje

Outras Notícias

Notice 11725873537a5bae CJE Sergipe: Uma década de apoio ao empreendedorismo Artigo Saiba mais
Notice 2a964404e3c28a70 CJE-SE celebra 10 anos de fundação Ocasião contará com lançamento do selo dos Correios e homenagens Saiba mais